Televisão

“O Reencontro”: Bruno é expulso e entra Diogo Marcelino em jogo

Foi dentro da casa, ao lado dos concorrentes, que o apresentador Manuel Luís Goucha anunciou quem ia deixar o programa este domingo à noite. O duelo era entre os ex-militares em jogo, com Bruno a receber ordem de expulsão com apenas 2% de diferença.

Nuno continuou em cena, agora com um novo elemento, Diogo Marcelino, o ex de Sofia Sousa, que tem como missão dada pela Voz dar a entender uma reaproximação, com Goucha a pôr a hipótese de a paixão reacender-se, antes de saber que o rapaz tem namorada que até já reagiu à sua entrada.

“Sempre juntos, meu amor. Amo-te”, escreveu Sara Vasconcelos no Instagram, onde colocou uma imagem a beijar o companheiro, sem medo de ele estar fechado sob o mesmo teto da “mãe guerreira”, com quem antes protagonizou o casal Simba e Nala para gáudio dos fãs.

Sentida ficou Cátia com a saída de Bruno, de quem diz ser apenas amiga, mas sobre quem tem ciúmes ao nível de uma namorada possessiva e que agora fica algo desamparada.

Em estúdio e no pós-gala, Bruno e Joana Fernandes, a segunda classificada da sétima edição da “Casa dos Segredos” confrontaram-se num momento conduzido por Olívia Ortiz.

O road manager chamou a esteticista da Mealhada de “falsa” ainda por causa dela ter votado nele na semana que o pôs antes na rua, também depois do telefone da sua ex-namorada que se sentiu traída pelos comportamentos dele com a açoriana Cátia.

Fotos: César Lomba