Televisão

O Reencontro: Os finalistas e as expulsões surpresa

Falta apenas uma semana para terminar o reality show e a gala deste domingo, 24, serviu para definir essencialmente quem são os finalistas desta edição.

Cláudio Alegre foi o primeiro dos nomeados a ser expulso, logo no início do programa, mas a Voz tinha preparado uma surpresa.Nesta noite o algarvio não ia abandonar a casa sozinho. Com ainda seis concorrentes, havia lugar para uma outra expulsão.

Os concorrentes da casa foram chamados para nomear uma última vez. Manuel Luís Goucha foi até à casa para revelar os nomes. Savate e Fanny ficaram de fora das nomeações e por isso tornaram-se nos primeiros finalistas do programa, enquanto que Cristiana, Carina, Sofia e Diogo Marcelino sujeitaram-se a nova decisão do público.

Num abrir e fechar de votações, Carina foi a primeira a ser salva, com 63%. O público foi chamado novamente a interferir., desta vez os três jogadores. Cristiana foi a escolhida para sair do jogo, reuniu a menor percentagem, 17% contra os 44% de Diogo Marcelino e 39% de Sofia Sousa, que se juntaram aos restantes finalistas.

Bruno Savate, Fanny, Diogo Marcelino, Sofia Sousa e Carina são os cinco finalistas do Reencontro.

Débora Picoito, convidada para passar uns dias na casa mais vigiada do país, saiu durante a gala, confessado que foi “bom regressar”.