Atualidade

Casa dos Segredos – O Reencontro: César sente-se injustiçado com a nomeação

Nas nomeações desta terça-feira César ficou automaticamente nomeado e revelou-se injustiçado, ainda que só tenha acontecido por ser o concorrente com mais pulseiras vermelhas. O fadista ficou revoltado, apesar de Manuel Luís Goucha o ter informado de que foi uma decisão da Voz, que é soberana.

César já tinha reconhecido que poderia ser expulso pela quantidade de pulseiras vermelhas ser superior à dos restantes colegas: “Hoje deve sair a pessoa que tem mais pulseiras vermelhas por isso devo sair. Até arrumei as minhas coisas. Estava pronto para tudo”. Apesar de se manter na casa, pelo menos até domingo, ficou nomeado, o que considera igualmente injusto pois, segundo ele, “[as pulseiras vermelhas] não foram devidamente atribuídas”.

“Quero muito ficar mais tempo aqui na casa”, assegurou o algarvio. No futuro, César afirmou que espera “puder ter outro reconhecimento”.

Os concorrentes votaram em 2 colegas e, somados os votos, a César e a Diogo Marcelino, já nomeado desde domingo, juntaram-se Cátia, a concorrente mais votada, e Nuno.

No próximo domingo, dois dos nomeados vão abandonar a casa mais vigiada do país.