Atualidade

César e Gabriela anunciam fim do namoro

“Sim, nós terminamos”. Foi assim e num vídeo gravado em conjunto que César Matoso e Gabriela Santana confirmaram que o relacionamento de cinco anos chegou ao fim. Isto porque “percebemos que não era saudável um para o outro”.

“Para que esta guerra acabe”, frisou a atriz, os dois deixarão “de falar um do outro”. Assim garantiram pouco depois da gala final da sétima edição da “Casa dos Segredos”.

Para o fadista, foi o melhor momento “para anunciar ao mundo” a rutura, sendo notório o discurso ensaiado como que limpando a imagem que acabaram por passar enquanto concorrentes do reality show, com discussões e insultos entre eles.

Para terminar, o ex-casal pediu paz aos fãs, prometendo que vão tentar ser felizes.

Durante a gala César e Gabriela ficaram sentados muito próximos, apenas com Rui a separa-los, mas nem assim trocaram qualquer tipo de contacto.

Após a gala, Gabriela esclareceu a imprensa que o namoro acabou, “estou magoada, claro… Sim, é um ponto final”, e não adiantou mais sobre o assunto.

Percebendo que o relacionamento já estava mais que terminado por parte da ex-namorada, o fadista sublinhou: “Como é obvio esta relação não ia continuar. Alias já estava claro desde que sai da casa”.

Gabriela com a mãe, Delfina, e uma fã

Fotos: César Lomba