Televisão

O Reencontro: Bruno perde a paciência com Cátia

A grande cumplicidade entre a açoriana e o ex-militar já vêm da Casa dos Segredos 7. Os colegas de reality show nunca esconderam que têm grande carinho um pelo outro e por isso a produção até fez questão de voltar a junta-los no ‘Reencontro’.

Todos esperam novos desenvolvimentos na relação e embora nenhum dos concorrentes tenha assumido qualquer compromisso, Cátia já dá ares de namorada ciumenta e possessiva.

A açoriana parece não lidar bem com Sofia, pelo fato desta se dar bem com Bruno. Entre todos, já comentam que a jovem sente ciúmes da concorrente da ‘casa 4’ e embora Sofia diga que não tem nada contra Cátia, sabe que ela não gosta de si e promete que não vai mudar a sua relação com o rapaz. O ex comando concorda e diz que não vai mudar por causa de Cátia, o que não agrada à jovem.

O Road Manager confrontou a colega pelas atitudes que tem sempre que se fala de Sofia, lembrando que entre eles não há nada e que não entende o porquê de ela ficar assim.

Os dois não se entendem, e Cátia foi para o quarto do inferno chorar. Bruno foi atrás e vincou que embora goste muito dela, a sua paciência chegou ao fim. Acusou ainda a jovem de estar sempre a fazer birras e que todos os dias faz uma cena e amua para ele ir atrás dela.

No papel de vítima, a açoriana afirmou que ele não precisa de estar com ela por favor. Confuso, o concorrente de Amora constatou que a conversa da colega é de uma pessoa que não bate bem, o que acabou por deixar a rapariga ainda mais furiosa e a abandonar o quarto.

Recorde-se que Cátia, de 29 anos, natural de Remédios, em Ponta Delgada, foi expulsa da ‘Casa dos Segredos 7’ na quinta semana. Entrou com o segredo, “O meu pai tentou matar-me quatro vezes”, e mesmo depois de conhecer a história de Bruno com Olga, a namorada de 11 anos de quem o rapaz espera um filho, mudou a sua estratégia de sedução.

Bruno pode sair da casa este domingo, uma vez que está nomeado com o colega dos comandos, Nuno.