Atualidade

Casa dos Segredos: César e Gabriela chegam ao cúmulo das discussões

O público já está habituado aos insultos e confrontos trocados entre o casal algarvio. Mas tendo em conta que ou César ou Gabriela têm mais probabilidade de sair esta noite de domingo, ao contrário dos outros nomeados Joana e Rui, pode ser que as discussões acabem em breve.

No entanto, como ainda estão em jogo, ainda temos de os apanhar a discutir e berrar. E a última discussão teve um motivo tão parvo que só nos apetece dizer: “Por favor, sejam expulsos. Já não há paciência”.

Mais uma vez, foi Gabriela a pegar com César, por causa de um simples saco do lixo. “Olha a menina está irritada porque vai tirar o lixo e escorre. Quantas vezes isso me aconteceu e quantas vezes é que me desenrasquei sozinho?”, questionou o fadista, perante a histeria da namorada.

“Alguma coisa tu fizeste, como sempre, e não queres admitir”, atirou a atriz.

“Estou-te a dizer que mandei para aí os ovos, só. Acabou”, continuou César.

Tudo se passou na cozinha, perante a presença de Tiago que ainda tentou colocar uma cenoura na boca do casal, para ver se os calava, mas nem assim.

E as coisas não ficaram melhores à noite. Naquela que será a última noite de um deles na casa.

Gabriela voltou a cobrar atenção a César. Convencida de que será expulsa e da felicidade que o namorado vai sentir nesse momento, tratou de passar para o ataque no quarto.

“E tu em vez de te despachares rápido dali, ainda vais atrás do que o Rui diz”, queixou-se a algarvia, referindo-se ao facto do namorado ter estado no outro quarto. “Sempre a engonhar. Amanhã saio e ficas com elas [outras pessoas] para o resto da vida. Aí é que vais ficar feliz”.

“Mas isso eu sei que não vais sair”, respondeu o cantor, sempre calmo.

“Estás muito seguro que eu não vou sair. Vais ficar com essas pessoas e pronto vai matar saudades já”, insistiu a jovem.

“Pára lá de falar disso. Desde que estás nomeadas estás [faz o som dela a reclamar]”, imitou César.

Entretanto Gabriela sai do quarto para ir ao closet e o companheiro chama-a: “Gabriela! Gabrieliiinha!”

O que também foi motivo para a atriz continuar a bater na mesma tecla. “Não me consegues irritar de uma maneira, consegues de outra. Não estou para me irritar aqui mais. Saio amanhã e a última coisa que aconteceu é isso”, referiu a jovem que não fez outra coisa durante toda a edição que não fosse discutir.

Imagens: TVI