Atualidade

Casa dos Segredos: Troca de personagens anima jogo antes de expulsão

Numa altura em que Gabriela continua a discutir com César, que Rui deixa Carina e Joana F. com os nervos em franja, que Tiago até critica Luan por ter escolhido receber uma pista para o segredo de Pedro, que Isabela continua amuada depois das nomeações, só mesmo uma atividade para animar a casa.

Pois foi isso que aconteceu. Chegou a altura em que os concorrentes adotaram a identidade dos colegas.

Assim sendo, Pedro imitou Rui; César fez uma Isabela quase perfeita (com a devida maquilhagem esborratada depois de chorar); Gabriela ‘encarnou’ Carina; Luan levou a sério o papel de Joana F. e lá dançou samba; Joana F. e Isabela formaram o casal Gabriela e César; Rui e Tiago fizeram de Tiago e Luan; enquanto Carina foi o Pedro.

Gabriela, ou melhor “Carina”, esmerou-se a dançar o créu psicadélico como a nortenha faz. E tratou de ensinar os colegas.

Os momentos foram divertidos, mas também não faltou a oportunidade para lançar críticas aos colegas. Rui, por exemplo, fez um Tiago tão excessivo que o próprio Tiago comentou: “Não me digas que sou mesmo assim. Estou a ficar assustado”.

É que o “Tiago” de Rui tem muitos passos sensuais, quase sempre com o rabo empinado, e um outro insulto a Luan.

Este domingo à noite o ambiente volta a ficar pesado com mais uma gala de expulsão. Isabela lidera as sondagens não oficiais para sair, seguida por Pedro e Luan, respetivamente.

Imagens: TVI