Atualidade

Bruno ‘culpa’ namorada grávida por expulsão da Casa dos Segredos

O road manager já tinha dito no confessionário, durante a gala de domingo, que com a expulsão de Cátia e o telefonema da namorada, na gala anterior, ficou mais vulnerável. Por isso sentia que iria ser expulso pelos portugueses.

De facto, Bruno foi expulso, ainda que com apenas 1% de diferença em relação a Nuno. Já no especial pós-gala, conduzido por Olívia Ortiz, o ex-concorrente falou mais disso.

“Na minha opinião fiz um bom jogo, mas a parte que envolveu a minha namorada, a sua gravidez e ela estar sozinha e tudo o que envolveu a parte de domingo passado [o telefonema da namorada Olga], prejudicou-me um pouco”, começou por justificar.

“Fez-me ir abaixo, um pouco, também esta semana. Ao longo desta semana estive sempre a pensar que foi um fator muito negativo para mim”, continuou, dizendo que esteve também “isolado” estes dias devido à “saída da Cátia e à nomeação da Joana F. porque tinha-a num patamar diferente e vi que não era recíproco”.

Expulso com 33% dos votos dos portugueses, Bruno era até há uma semana um dos concorrentes de Casa dos Segredos mais fortes dentro e fora do jogo.

Até que Olga decidiu falar, por não estar a gostar da proximidade do namorado, de quem está grávida, com a açoriana.

“Sempre tive na minha mente que isto, mais cedo ou mais tarde, ia acontecer [o saber-se da relação e da gravidez da namorada]. A partir do momento em que a produção me pediu para não dizer a ninguém, não falei”, confessou.

Ao que Olívia interrompe-o dizendo que isto só se soube pela imprensa e que “foi também por vontade da Olga que a chamada telefónica aconteceu na semana passada”.

“Foi isso que chocou os portugueses”, prosseguiu a apresentadora, referindo-se ao facto de Bruno não ter reagido durante o telefonema, pois os portugueses “sempre o tiveram como sensato”.

Ao que o ex-concorrente salientou: “Fiquei um pouco estático, mas acho que não havia muito a dizer. A razão dela está do lado dela. Não a condeno, mas a situação neste momento seria diferente”, voltando a insinuar que não teria sido expulso, caso ela não tivesse falado em direto há uma semana.

“Não sei. Mas agora não interessa muito”, rematou o ex-Comando.

Foi também durante o Pós-Gala que o jovem da Amora confessou que já conhecia Nuno, antes de entrarem no reality.

A apresentadora começou por perguntar se se consideram “irmãos” por estarem juntos só há um mês e pouco, ao que Bruno respondeu que já era há mais tempo.

Olívia Ortiz voltou a perguntar se era há sete semanas e o ex-concorrente retorquiu com um “há mais tempo”.

Nuno safou-se por pouca da expulsão e está no quarto secreto até terça-feira, provavelmente para ficar imune esta semana.

Apesar dos colegas não saberem, o que é facto é que quase ninguém acredita que o nortenho tenha sido expulso. Rui, por exemplo, confia plenamente que Bruno abandonou a Casa dos Segredos e que Nuno está no quarto secreto.

Imagens: César Lomba/MoveNoticias e TVI