Televisão

Concorrentes do Reality Show desiludidos com dinheiros

Os finalistas da Casa dos Segredos 7 estiveram três meses fechados na Venda do Pinheiro e saíram descontentes desta aventura. Tudo por causa do dinheiro que receberam. Pela primeira vez em todos os Reality Shows, este teve apenas como prémio final 15 mil euros, algo que desagradou ao grande vencedor Tiago, que ficou surpreendido quando abriu a caixa durante a gala final.

O jovem de Arouca revelou que no contrato que assinaram com a TVI, estava escrito que o prémio ia “até 20 mil euros”, daí o espanto quando percebeu que ia receber menos cinco mil.

Por norma, nas galas finais todos os concorrentes carregam uma mala que abrem em estúdio e revelam o valor do dinheiro que somaram ao longo do programa, mas desta vez isso não aconteceu.

Joana F, a segunda classificada, confidenciou que saiu da casa com um total de 800 euros. Já Isabela que ocupou o terceiro lugar, mostrou-se chateada por ter ficado com apenas 750 euros, sendo que na última semana tinha 4 mil euros e tiraram-lhe praticamente tudo.

A verdade é que a TVI conseguiu reduzir nas despesas, já que também nesta edição os finalistas foram apenas quatro, sendo que costumam ser cinco, foi menos um a levar dinheiro.

Facto é, que os concorrentes do ‘Reencontro’ já perceberam que os valores dos prémios têm vindo a baixar cada vez mais. Numa conversa dentro do jogo, Cristiana e Bruno Savate acabaram por desvendar que o vencedor desta edição, que dura apenas um mês, vai levar para casa o montante de 5 mil euros.

Estreia de “Reencontro”