Atualidade

Casa dos Segredos: Bruno revela sexo do bebé

O ex comando esteve esta manhã no programa ‘Você na TV’, da TVI. Dois dias depois de abandonar o ‘Reencontro’, Bruno esteve à conversa com Manuel Luís Goucha onde acabou por confidenciar o sexo do bebé que a ex-namorada espera. “É um menino”, revelou o Road Manager.

O apresentador ainda perguntou pelo nome da criança, mas Bruno fechou-se em copas e preferiu não dizer.

Recorde-se que o jovem de 28 anos, da Amora, escondeu durante a sua participação na Casa dos Segredos 7 que a companheira, com quem namorou 11 anos, estava grávida. Escondendo também de Olga que ia entrar na casa mais vigiada do país. Magoada, a mãe do seu filho, falou em direto para todos os portugueses ouvirem a sua indignação, direcionada principalmente para a aproximação que já se percebia com a açoriana Cátia. “Tudo o que tu fazes não me afeta só a mim, põe em risco a saúde do nosso bebé, desejado e planeado pelos dois”, disse na altura. Mais tarde viria acabar a relação. Neste momento o ex casal tem pouca ligação, tendo apenas o filho em comum.

Devido ao que aconteceu, Bruno espera que a ex namorada não o impeça de ver o filho e de estar do lado dele.

Mais uma vez, a relação do rapaz, que viveu “7 meses num país em guerra”, com a colega açoriana, foi tema principal. Cátia, mostrou neste jogo, o seu lado mais possessivo, protagonizando com Bruno cenas dramáticas e ciumentas.

Foto: Você na TV