Atualidade

Casa dos Segredos 7: Cátia perdoa Bruno mas admite que ele omitiu existência da namorada

A concorrente açoriana expulsa neste último domingo saiu do estúdio diretamente para a casa de Sofia, concorrente que, na semana anterior, foi afastada do jogo pelos portugueses.

Lá, as duas falaram um pouco melhor sobre os respetivos segredos, mas Cátia também fez algumas considerações relativas a grande parte dos moradores que continuam a lutar pelo prémio final do Secret Story 7.

Carina, Luan e Tiago, Joana F. e Nuno, Isabela e Pedro e Bruno foram os concorrentes de quem a açoriana falou num direto que fez no Instagram, esta segunda-feira. Relativamente a este último, com quem chegou a ser vista em clima de romance, explicou que nunca quis “ter nada com ele” que ultrapassasse a amizade.

“O Bruno sempre foi um grande apoio, esteve sempre lá nos momentos mais difíceis para mim. Ele, a Isabela, o Tiago e o Luan estiveram sempre próximos de mim. Quanto ao Bruno, ele nunca me disse que tinha namorada, mas a verdade é que eu também nunca perguntei. Não o fiz porque não estava a sentir algo especial por ele, mas se estivesse essa era a primeira pergunta que lhe faria. Ele não me mentiu, mas podia ter dito… Não fiquei triste, isso não me afetou”, assegurou.

Confessando-se “triste e vazia” nas primeiras horas fora da Casa dos Segredos 7, Cátia também falou do desejo de rever o filho, de cinco anos. Para já, isso vai ter de esperar, pois só regressará aos Açores na quinta-feira. Ainda assim, para matar as saudades do filho vai falhar a Gala de Expulsão do próximo domingo.

“Foi pena ter saído, mas já me considero uma vencedora por ter entrado e vivido esta experiência. Quem ficou muito feliz por eu ter saído foi o meu filho, que tem cinco anos com conversa como um homem grande”, contou, prosseguindo com o desejo de que, pela primeira vez nesta Casa dos Segredos 7, a amiga Isabela não fique nomeada.

“Acredito que haja amor entre a Isabela e o Pedro, eles têm uma grande aproximação e há ali muito ciúme, portanto…”, justificou Cátia, voltando depois o seu foco para Nuno e Joana F..

Na tarde desta segunda-feira, um avião sobrevoou a Casa dos Segredos para informar Joana F. de que Nuno tem uma namorada cá fora. “Eu não sabia que ele tinha namorada e, por isso, não sei se a aproximação entre eles é jogo ou não. O que acho é que os dois têm de aproveitar da melhor maneira todos os momentos que o programa lhes proporcionar”, analisou ainda a açoriana.

Sobre a sua relação com Carina, que foi recheada de altos e baixos, Cátia quer esperar para ver o que se passará cá fora: “Não percebo se a amizade dela é jogo ou não. Ouvi-a dizer que não foi para o programa fazer amigos mas sim aliados. Por isso, não percebo se está interessada em ser amiga verdadeira ou não. Vamos ver o que acontece cá fora, porque ali ela joga muito e aquilo também é para isso.”

Por fim, Cátia assegurou que não ficou “chocada” com o segredo de Luan e Tiago. “Fique feliz, surpreendida pela positiva. Não há nada melhor do que eles estarem juntos, fico muito feliz por serem casados, formam um par ideal. A forma como escondem o segredo… eles são excelentes atores, um casal maravilhoso. Vou sentir falta dos pezinhos deles, quando dormíamos os três juntos”, rematou.