Atualidade

Ex-Casa dos Segredos, Cláudio Viana, festejou aniversário com Angélica Jordão

O antigo concorrente da Casa dos Segredos festejou mais um aniversário no passado sábado, dia 7 de maio, e fê-lo em grande estilo, em Barcelona, ao lado da amiga de longa data, que se deu a conhecer no programa da TVI “A Quinta”.

Apesar dos constantes rumores que dão conta de um romance amoroso entre os dois, a verdade é que tanto Cláudio Viana, como Angélica, fazem questão de negar essa situação. A mensagem de parabéns deixada por Angélica ao amigo, nas redes sociais, é um espelho disso mesmo.

“Parabéns, ursinho! Que tudo na vida te sorria. És uma das pessoas mais importantes para mim. Obrigada por estares sempre presente nos bons e nos maus momentos. Amizade entre homem e mulher existe e nós somos a prova disso. Para o ano vamos para a América central. Aqui, em Barcelona, já é meia noite, logo sou a primeira a desejar-te os parabéns. Amo-te”, escreveu Angélica, no Instagram, na legenda desta foto:

CláudioViana_AngélicaJordão

Ora, se dúvidas houvesse de que os dois estavam juntos em Barcelona, elas ficaram totalmente dissipadas na hora de Cláudio agradecer as mensagens de parabéns que lhe foram deixadas no Facebook. Numa primeira fase, o personal trainer partilhou uma foto com a algarvia no seu jantar de aniversário: “A verdadeira Paella. Obrigado a todos pelo carinho demonstrado.”

Mais tarde, Cláudio voltou à mesma rede social para deixar uma mensagem mais longa, mas novamente como legenda de uma foto com Angélica, na qual os dois estão a fazer um brinde: “Obrigado mais uma vez pelas imensas mensagens que me têm enviado. É muito bom sentir o vosso carinho, o vosso apoio, a vossa amizade. O meu caminho será só um. Um brinde para vocês. Sejam livres.”

CláudioViana_AngélicaJordão2

Por esses mesmos dias, a antiga namorada de Cláudio, Jéssica Maria, fazia uma declaração de amor a Diogo Marcelino, cuja relação deu os primeiros passos no programa “A Quinta – Desafio”. “A minha metade”, legendou numa onde surge a beijar o antigo namorado de Sofia Sousa.

JessicaMaria_DiogoMarcelino

Isto vem provar que os antigos concorrentes dos reality shows da TVI continuam bem próximos na vida real. Mesmo que alguns deles tenham seguido por caminhos diferentes.