Atualidade

Casa dos Segredos: Será que Nuno quer passar de agressor a vítima?

O portuense, de 23 anos, cujo segredo é “Salvei milhares de pessoas em África”, é um dos nomeados em maior risco de sair este domingo.

Nuno criou muitos anticorpos, dentro e fora da Casa, devido à sua personalidade e necessidade de confronto, e se na Venda do Pinheiro Rui já nem o pode ver, pois os comentadores também não.

O painel do Late Night Secret analisou o avião que revelou intenções de Bruno em afastar Nuno e Joana F. e Marta Cardoso fez a sua leitura. “Não me parece que isso seja verdade”, começou por dizer, passando a explicar.

“O Nuno está na posição em que está e a correr um risco enorme de sair. A melhor coisa que pode acontecer a Nuno é passar de agressor a vítima. Como? De repente o Nuno é imensamente amigo do Bruno [cujo segredo foi revelado recentemente e que também envolvia os Comandos, tal como o portuense] e dá tudo e faz tudo por ele. E tem um amigo que o está a tentar prejudicar”.

“Então temos o Nuno que passa de agressor a vítima. E aqui distraem-se as atenções de um Nuno violento para passarmos a olhar para um Bruno que também está nomeado e que também pode sair em vez do Nuno”, rematou a co-apresentadora.

Yolanda Tati corroborou. “Essa teoria está certa porque já entendemos que os amigos do Nuno sabem jogar nos aviões. Enviaram um avião a dizer que Nuno tinha namorada cá fora, enviaram outro a dizer que o avião anterior era ‘fake’ [a desmentir o namoro e para seguir em frente com Joana F.] e agora enviam este avião. Fica no ar a dúvida, será que é ‘fake’ [falso] também?”

Helena Isabel acredita que, com todo este protagonismo e jogo, “o Bruno passou de bestial a besta. Traz e leva. Acho que o Bruno está muito mais em risco de sair neste preciso momento do que o Nuno”.

Para Quintino Aires, o nortenho já nem devia estar no jogo, devido aos seus comportamentos mais agressivos.

“É lamentável que o Nuno tenha revelado ter pertencido aos Comandos. Nos anos que integrei em trabalho o Hospital Militar, convivi com instrutores de Comandos. O que vi ali não tem nada a ver com os Comandos. Os Comandos portugueses não são esta gente“, disse, exaltado, pedindo a expulsão imediata quando houve a discussão do Nuno com Rui.

Isto porque, entre outras coisas, Nuno disse a Rui: “Tu não duravas mais do que dois segundos no meu mundo”, rebaixando assim o concorrente.

Entretanto quem ganha com tudo isto é mesmo o algarvio. Rui sai desta situação como o atacado e reúne apoio entre os telespectadores.

Tanto é que, enquanto Nuno insiste na estratégia de ataque, enquanto o barbeiro se foca nos segredos. Apesar de ter sido o primeiro a ter acesso à pista do pecado da Luxúria, acabou por perder ao associá-lo a Nuno em vez de Carina.

Carina e Gabriela são as restantes nomeadas desta semana. Enquanto a segunda tem voltado a ‘dar canal’ pela sua relação com César, a nortenha já começou a ver o caso ‘mal parado’ para o seu lado.

Em conversa com Joana F., Carina afirma que a expulsão da próxima gala está entre ela e Bruno. Resta esperar pelos gráficos.

Imagens: TVI