Cultura

Lady Gaga irreconhecível em papel principal

Durante esta semana foi divulgado o trailer do filme ‘A Star is Born’, (nasce uma estrela), no qual Lady Gaga é protagonista ao lado de Bradley Cooper, que também será o realizador do filme.

Habituados a ver Gaga com visuais mais extravagante, que a distingem publicamente, a cantora surge agora quase irreconhecível na personagem Ally, uma jovem que aspira uma carreira no mundo da música. Prestes a desistir do seu sonho é descoberta por um músico, interpretado por Cooper. As duas personagens acabam por se envolver e criam uma história de amor que vai ser posta à prova.

Com uma aparência mais leve e discreta, a cantora norte-americana, de 32 anos, apresentou nas redes sociais a sua personagem, que rapidamente foi elogiada pelo novo visual. “Estás deslumbrante”, “Olha que linda”, comentaram alguns dos internautas.

“É um sonho realizado e uma honra fazer parte deste filme incrível. A habilidade de Bradley Cooper como diretor, ator e músico é surpreendente. Mal posso esperar que as pessoas vejam esta autêntica, épica e bonita história de amor. Chama-se “Nasce uma estrela” e estou muito entusiasmada para vocês conhecerem o Jack e a Ally.”, escreveu Lady Gaga.

O filme tem estreia marcada para 6 de outubro.”Fazer parte deste filme é um sonho realizado. O trabalho do Bradley Cooper enquanto realizador, ator e músico é impressionante”, escreveu. Veja aqui o trailer: