Atualidade

Ryan Reynolds publica imagem da mulher irreconhecível

Blake Lively é uma das mais conhecidas ‘it girls’, apresentando-se sempre elegante e fashion. Num dia, em que esteve a promover o seu novo filme ‘All I See Is You’, até trocou sete vezes de look.

Mas a atriz também tem os seus momentos maus. E o marido fez questão de mostrar um desses momentos nas redes sociais.

Com o cabelo curto, de gorro, vestindo um casaco oversize e calças de fato de treino e aparentemente sem maquilhagem, Blake está irreconhecível na foto.

No entanto tudo tem uma explicação. É que a atriz está a gravar o filme ‘The Rythm Section’ em Dublin, na Irlanda.

A sua nova personagem é uma espiã que passa pelo drama de perder toda a sua família num acidente de avião, o que a destrói emocionalmente e a faz querer desistir de tudo até que descobre que a queda do avião não foi acidental, mas sim propositada.

Conhecida pelo papel da maravilhosa Serena Van Der Woodsen, da série ‘Gossip Girl’, Blake apresenta-se agora com olheiras e a pele muito pálida.

Esta é uma das maiores transformações que Lively teve de enfrentar para desempenhar um papel no grande ecrã.

Já Ryan preferiu usar a hashtag ‘nofilter’ e voltar a fazer das suas. Grande fã de humor e brincadeiras, já no passado dia 25 de agosto, dia de aniversário de Blake, Reynolds publicou uma foto sua com a mulher, onde esta quase não aparece. Na legenda pode ler-se “Parabéns à minha maravilhosa mulher”.

Contudo Blake não se deixou ficar e, cerca de dois meses mais tarde, pagou-lhe na mesma moeda, colocando uma foto do ator com Ryan Gosling, imagem recortada destacando Gosling, com a legenda “Parabéns, amor”.

No meio destas brincadeiras está um casamento de cinco anos e do qual resultaram duas filhas: James, de dois anos, e Ines, de um.