Atualidade

Bradley Cooper e Lady Gaga formam dueto que vai dar que falar

O próximo ano marcará novas estreias, entre elas a do remake de “A Star is Born” com o namorado de Irina Shayk na realização. A excêntrica cantora é a protagonista, contracenando com Bradley Cooper que tem assim um duplo papel no projeto cujas primeiras imagens já estão a circular.

Lady Gaga mostra o que vale na representação, mas na ficha técnica, é o nome de batismo, Stefani Germanotta, que surge, como que separando as suas diferentes facetas.

O filme tem estreia prevista para 18 de maio.

Nas fotografias que foram agora divulgadas, Bradley Cooper surge a tocar guitarra, enquanto a artista canta, prometendo uma história que muito dará que falar.

Anteriormente, a personagem que Lady Gaga agarrou foi interpretada por Barbra Streisand. Foi Cooper quem a escolheu depois de ver a sua prestação em “American Horror Story: Hotel”, que lhe valeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Com algumas mudanças, o enredo de “A Star is Born” envolve uma jovem com ambições de se tornar uma estrela de Hollywood, conseguindo-o com a ajuda de um homem mais velho e alcoólico, cujos dias de glória eram coisa do passado. Os dois apaixonam-se, mas o relacionamento começa a ressentir-se do facto de ela estar em ascensão e ele em decadência.

Ainda sem se saber que iriam trabalhar juntos no filme, em maio do ano passado, Cooper e Lady Gaga tinham sido apanhados juntos em Santa Mónica, na Califórnia, o que criou algum ruído à volta da relação do ator com Irina que, nessa altura, até tina viajado para desfilar em Barcelona.