Atualidade

Johnny Depp surge irreconhecível e sem sex appeal

A estrela de Hollywood, de 54 anos, chocou os fãs ao aparecer com um visual diferente durante uma tournée com a sua banda, The Hollywood Vampires, na Rússia. Johnny Depp está muito magro e pálido, como provam as fotos partilhadas pelos admiradores nas redes sociais.

Os registros ganharam imensa repercussão, assim como os comentários sobre o estado de saúde do “Piratas das Caraíbas”. Onde está o sex symbol que conhecemos? “Acho que o meu herói está doente”, referiu uma fã nas redes sociais, enquanto outro dizia estar preocupado, “ele parece doente. Mas estou feliz por vê-lo a sorrir. Não o via sorrir há algum tempo”.

Alguns internautas referem que esta mudança pode ser exigência de uma nova personagem, mas há quem refira que está assim por causa do consumo de drogas.

O artista apresentou-se de chapéu e uma t-shirt a dizer “fique humilde ou seja humilde”.

Recorde-se que Johnny Depp separou-se da norte-americana, Amber Heard, em 2017, depois um matrimonio de apenas dois anos. A atriz acusou-o de ter um comportamento de alcoolismo, toxicodependência e abuso doméstico. Depp sempre negou tais fatos.