Atualidade

Michael Bublé retoma a carreira após a doença do filho

O cantor, de 41 anos, está preparado para regressar às luzes da ribalta graças à boa recuperação do filho de três anos, Noah, a quem foi diagnosticado um cancro no fígado em novembro do ano passado.

Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, decidiram na altura fazerem uma pausa nas carreiras, para poderem acompanhar o filho mais velho numa fase tão delicada para a família. Agora mostram-se preparados para voltarem aos poucos ao ativo.

Depois de Luisana Lopilato ter revelado que iria retomar as filmagens de uma longa-metragem que deixou a meio, sabe-se agora que Michael Bublé irá subir ao palco no dia 29 de junho para receber o prémio National Arts Centre 2016, atribuído durante uma gala que será realizada em Ottawa, no Canadá.

“Estamos muito satisfeitos por Michael Bublé e a sua família estarem bem, e por todos se juntarem a nós”, afirmou um porta-voz do Centro Nacional de Artes à ‘ABC News’. “Todo o Canadá deseja o melhor à família Bublé. Michael Bublé é um cantor e compositor excecional, cuja voz e presença no palco têm conquistado os corações do público em todo o Canadá e no mundo inteiro”, acrescentou.

Os membros do Centro Nacional de Artes acreditam que “o prémio será como um regresso a casa” para o cantor.

Recorde-se que Bublé não chegou a receber pessoalmente o prémio BRIT Awards em Londres no ano passado, pois nessa altura estava apenas focado na recuperação do filho. O músico e Luisana Lopilato são também pais de um menino mais novo, Elias, de um ano.

Michael Bublé com o filho mais velho, Noah