Atualidade

Carlos Areia: “Pode não haver mais trabalho mas só pela vossa preocupação a coisa dá-se”

Tal como prometido, o ator fez um direto no Facebook para agradecer aos fãs por todo o carinho dado depois de assumir, no ‘Alta Definição’, dificuldades económicas e falta de trabalho.

“Pode não haver mais trabalho mas, só pela vossa preocupação, a coisa dá-se”, disse Carlos Areia, enquanto lia as mensagens de fãs e agradecia quase um a um.

“Também tenho os meus defeitos mas tento na vida ser boa pessoa”, continuou, depois de alguém o ter elogiado.

Houve fãs que quiseram saber as datas do espetáculo ‘Quero ir pra ilha’, que estreou no passado dia 4 e que serve para assinalar os 50 anos de Carlos Areia dedicados aos palcos.

“As mensagens da página da SIC deram-me uma força que vocês nem imaginam. São lindas”, frisou, já com a namorada Rosa Bela Soares ao seu lado no direto.

“Pensavam que ela tinha saído de casa depois da entrevista? Não. Está sempre aqui ao meu lado”, disse Carlos, quando a companheira passou de estar por trás da câmara para ficar ao seu lado.

Entre as mensagens deixadas havia uma da atriz Patrícia Candoso a enviar “beijinhos para ti”. “Para mim e para ti, para a pequenina. Obrigada Patrícia! Amo-te muito”, agradeceu o ator, referindo-se ao facto da colega estar grávida de uma menina.

“A simpatia que tenho recebido não vos passa pela cabeça”, continuou. “Ele não tinha noção. Este direto era mesmo para agradecer às pessoas”, confirmou Rosa.

Houve ainda quem elogiasse a escolha da música de fundo (Roberto Carlos) e quem falasse no João Ricardo.

“Nunca contracenei com ele. Só falei com ele uma vez quando ele andava a pensar atravessar o Canal da Mancha e eu achei graça a isso”, frisou Carlos Areia.

Ficou ainda a promessa de um novo direto, que aconteceu pouco depois, e a certeza de que tem lido todas as mensagens que tem recebido.

“Por cada mensagem que eu leio, aumenta o meu ego. Faz-me bem. Já me ofereceram tudo: casa e tudo. E a única coisa que eu quero é a vossa amizade”, assegurou o artista.

Foto: Facebook