Atualidade

Afinal há um motivo para a falta de sex appeal de Johnny Depp

Tal como noticiamos este domingo, Johnny Depp surpreendeu e preocupou os fãs com a aparência frágil com que surgiu na tournée pela Rússia e pela Alemanha da banda que integra, The Hollywood Vampires. Agora alguns seguidores de Depp explicam que o ator de 54 anos está pálido e magro pois teve que perder peso para interpretar uma nova personagem.

Um deles revelou, através do Twitter: “Ele está em pós-produção para [o filme] “Richard Says Goodbye”, que é sobre um homem com doença terminal. Ele está bem”. Outro seguidor assegurou : “Ele teve que perder peso porque a sua personagem foi diagnosticada com uma doença terminal.”

No filme, em que participam também os atores Zoey Deutch e Danny Huston, Johnny interpreta um professor universitário que opta por viver despreocupadamente depois de receber o diagnóstico de cancro.

Em fase de pós-produção, após filmagens em Vancouver, os fãs insistem que a oscilação drástica de peso é fruto do novo papel que o ator vai interpretar.´ficando assim mais descansados.

No entanto, “Richard Says Goodbye” não é o único palpite que os seguidores dão para a mudança de visual de Depp. Outros apontam que a estrela de Hollywood está magra para representar no remake do filme “The Invisible Man”, em que Johnny protagoniza o cientista de rosto escondido, Griffin, que tenta tornar-se invisível. Um dos fãs twittou: “Aposto que Johnny perdeu todo o peso para The Invisible Man. Não será porque ele está doente”.

Depp não fez declaração nenhuma desde as notícias provocadas pelas fotografias tiradas com fãs, em São Petersburgo na semana passada. O ator vai continuar em tounée pela Europa com a sua banda.