Atualidade

Agir irreconhecível em fotografia rara sem alargadores ou tatuagens

Não foi a primeira vez que uma imagem deste género chegou ao domínio público, mas é pouco provável que alguma vez tenha visto o músico assim.

Famoso por ser filho do cantor Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel, Agir é reconhecido em nome próprio pelos sucessos musicais que protagonizou. Outras das suas imagens de marca são, sem sombra de dúvida, os alargadores e as tatuagens que sobressaem logo ao primeiro contacto com ele.

Naturalmente, Agir nem sempre teve este look excêntrico e, esta quarta-feira, em plena lua-de-mel com a mulher Catarina Gama, partilhou com os seus seguidores uma fotografia sua de quando era criança. O músico apresenta-se irreconhecível, mas a sua publicação logo arrasou no Instagram, recebendo milhares reações positivas.

Agir causa furor com esta imagem

“Que fofinho”, “que giro” ou “ainda me lembro de ti assim” são alguns dos comentários que se podem ler por lá. Note-se, de resto, que esta nem foi a primeira vez que Agir partilhou uma imagem sua dos tempos em que a sua imagem era muito diferente da atual.

“O Agir quando ainda era Bernardo”, escreveu na legenda de uma outra imagem, esta dos seus tempos de adolescente, quando a partilhou no passado mês de outubro.

Agir na adolescência com um look à Jim Morrison