Atualidade

Maria Leal arrisca talento no apoio à seleção nacional

Maria Leal adaptou o seu novo hit “O Verão é Nosso” para apoiar a seleção portuguesa no campeonato de futebol da Rússia. A cantora partilhou um vídeo nas redes sociais, esta terça-feira, onde aparece envolvida pela bandeira de Portugal,e com os tiques que já lhe são habituais.

A nova letra, elaborada em parceria com Jaimão, teve como base o primeiro jogo de Portugal, que se estreou com um empate frente a Espanha, com três golos de Cristiano Ronaldo: “Vai vai vai. Vai que o Mundial começou/Vai vai vai. E o Ronaldo já marcou”.

“Tirou-nos o sol e agora vai tirar-nos o Mundial” ou “não bastava ter atrasado o raio do verão, que demorou para chegar, agora nem no Mundial estamos safos? Fogo, Maria! Dá-nos sossego!!!”, são alguns comentários no perfil da cantora do Instagram.

Recorde-se que mal lançou a cantiga em que gritava que “o verão chegou” veio o frio e a chuva durante dias intermináveis e o público diz que foi por causa dela. Coincidências que não deixam de ter a sua piada.

Mas, o hino oficial da seleção nacional é interpretado por Shawn Mendes, por isso vamos acreditar que vamos conseguir. Afinal, “nós somos Portugal. Uma só voz e um coração” e, esta quarta-feira, pelas 13 horas (hora portuguesa), torcemos pela vitória contra Marrocos.