Atualidade

Georgina Rodríguez dá troco aos mais críticos

A namorada de Cristiano Ronaldo esteve esta quarta-feira, (20) na Rússia, para viver de perto a experiência do Mundial 2018. Georgina Rodriguez tem sido o centro das atenções por onde quer que passe e nas redes sociais tem mostrado que tem desfrutado da melhor forma de Moscovo.

No entanto, a jovem espanhola, de 24 anos, tem sido duramente criticada pelo look com que se apresentou numa fotografia, em frente à Catedral de São Basílio. Durante um descontraído passeio, a espanhola optou por um visual desportivo, com umas calças de fato de treino e um top curto, o que não agradou a muitos seguidores.

Cansada de receber críticas, a mãe da filha mais nova do capitão português, reagiu: “Obviamente, que se vou andar em Moscovo, de ponta a ponta, não vou com vestido, saltos, calças de ganga, ou seda… Ainda que na minha mala traga 8 looks lindos. Temos que ser realistas e depender da ocasião. Sou uma mulher prática, como todas vocês. Se deixarmos de nos criticar tanto entre mulheres, o mundo iria ser melhor. Mas somos muitas vezes o nosso pior inimigo. Juntas, somos mais fortes”.

Logo a seguir, a bailarina publicou um vídeo a comer uma grande Sandwich onde se destaca o fabuloso anel que tanto tem dado que falar, dando a entender que as críticas não lhe tiram o apetite e que pouco se importa com o que falam a seu respeito.

Imagens: Redes Sociais