Atualidade

Messi já tem um mural à semelhança de Cristiano Ronaldo

Primeiro foi a vez do melhor do mundo. Agora o argentino também recebeu lugar de destaque num edifício da cidade de Kazan, esta sexta-feira, véspera do jogo em que a Argentina vai defrontar a França, no Mundial 2018.

Cerca de duas horas antes da Seleção Argentina chegar ao hotel em Kazan, funcionários do governo local terminaram a pintura que homenageia Messi, e que fica no mesmo mural em que foi pintado Cristiano Ronaldo, no ano passado, pelo artista Dmitry Chalov.

A parede dos grafittis fica em frente ao hotel onde os jogadores argentinos estão hospedados.

O andar reservado às seleções tem vista privilegiada sobre o mural, o que terá feito com que a administração de Kazan se vi-se obrigada a evitar que Lionel Messi dê-se de caras apenas com Cristiano Ronaldo durante a estadia na cidade.

A pintura de Ronaldo foi feita a propósito do jogo contra o México, o primeiro antes do início do Mundial 2018. De acordo com representantes do governo local, a ideia de pintar Messi surgiu antes do Mundial começar, mas foi sendo adiada por questões monetárias existindo também a possibilidade de o jogador não passar pela cidade. Porém, quando a Argentina se classificou para o Campeonato do Mundo, o plano foi posto em ação, de forma a que o craque argentino possa contemplar a própria imagem ao invés da do maior rival.

Foto: Yegor Aleyev\TASS via Getty Images