Atualidade

Georgina Rodríguez dá o exemplo no terreno em prol dos animais

Como namorada de Cristiano Ronaldo, a jovem espanhola, de 24 anos, tornou-se uma figura pública sempre com os holofotes a ela apontados. Georgina Rodríguez sabe disso e sabe como usar esse estatuto em proveito das melhores causas, arregaçando as mangas quando se trata de solidariedade.

Assiduamente, a ex-bailarina ajuda uma instituição em Madrid que acolhe crianças em risco ou de parcos recursos e também é comum partilhar anúncios relacionados com animais perdidos ou abandonados.

Dessa forma, depois de ter estado na Rússia a torcer por Ronaldo e pela seleção nacional, Georgina regressou à capital espanhola onde, este domingo de manhã, visitou a Associação Nacional Amigos dos Animais (ANAA), uma organização sem fins lucrativos que resgata cães, gatos e outros animais abandonados ou vítimas de abusos.

No local, a mãe de Alana Martina, a filha mais novo do melhor do mundo, mimou os amigos de quatro patas, apelando para que os adotem e lembrando ainda que todos podem ajudar doando, por exemplo, rações como ela própria fez.