Atualidade

Georgina apoia Cristiano Ronaldo em Moscovo sem gravidez à vista

De minissaia e equipada com a camisola que o namorado usou no jogo anterior contra a ‘Roja’, esta quarta-feira, a jovem espanhola deu nas vistas no Estádio Lujnikie, em Moscovo. Com os amigos Miguel Paixão e Nana Amado, Georgina Rodríguez, desta vez, assistiu ao vivo a mais um golo do namorado, Cristiano Ronaldo, no Mundial.

Isto depois de ter esclarecido não estar grávida, mas sim “inchada”, após rumores de que poderia vir outro bebé a caminho. “Andei de avião em avião, comi massa durante quatro dias seguidos e…sou humana: retenho líquidos”, afirmou em declarações à revista “Hola”.

Desta forma, na Rússia, o único estado de graça foi para o tento de cabeça de CR7 que deu a vitória da seleção nacional contra Marrocos, para gáudio da mãe da filha mais nova, do craque.

Mais uma vez, também foi notado o vistoso anel no anelar da mão esquerda de Georgina, adensado especulações sobre o casamento para breve, enquanto a mãe do craque, Dolores Aveiro, passeava com Cristianinho pela sua ilha, a Madeira.

Ainda na Rússia, esta quarta-feira, outra espanhola torceu pela nossa seleção. Foi Sara Carbonero que, mesmo tendo a seleção de Espanha como nossa rival, assistiu à partida e não se coibiu de partilhar uma imagem com a frase “Vai Portugal” a rematar.

Fotos: Jean Catuffe/Getty Images/ redes sociais