Atualidade

Georgina Rodríguez não resiste a um homem especial

A viagem a Lisboa foi rápida e apenas para apoiar Cristiano Ronaldo no jogo contra a Argélia e, claro, apoiar Portugal. No dia seguinte, Georgina Rodríguez já estava em Madrid para um jantar com amigas e, este sábado, foi dedicado a brincadeiras com os mais novos.

“O meu homenzinho deixa-me sem palavras. Amo-o”, partilhou a namorada do futebolista no Instagram onde publicou uma imagem a mimar Mateo, de um ano.

A jovem espanhola, de 24 anos, já deu provas de que as crianças são as suas prioridades, até porque as encara também como filhos, apesar de só ser mãe biológica de Alana Martina, de sete meses.

Nestas semanas com CR7 na Rússia ao serviço da seleção nacional, Georgina é ainda mais o pilar da casa. E, mesmo que viaje para assistir a algum jogo do Mundial, é certo de que os mais novos ficam bem entregues na capital espanhola.

Para a semana, há nova festa na família pois, a 17, Cristianinho, o primogénito do craque, faz 8 anos. Há dois anos cantou os ‘Parabéns a Você’, em França, à margem do Europeu.