Atualidade

Realizada no papel de madrasta Georgina exibe bandeira de Portugal

A caminho de um novo destino, que fontes próximas, garantem ser a Rússia, a namorada de Cristiano Ronaldo ainda continua envolvida na magia da festa que organizou no domingo passado para celebrar o 8.° aniversário do enteado, Cristianinho.

“Que dia maravilhoso passámos todos! Eu fico com estas palavras do meu menino: ‘Oxalá fossem 3 da tarde para que tudo começasse de novo…’. Não há melhor forma de se ir dormir”, escreveu Georgina Rodríguez, esta terça-feira de manhã, no Instagram.

Ainda na rede social e totalmente orgulhosa com o resultado evento, a jovem espanhola partilhou uma galeria de fotos que nem precisariam de descrição para provarem o quanto foi um sucesso.

Muito animada, Georgina até teve o dom de pôr a bandeira de Portugal na mão dos convidados espanhóis.

A modelo não tem problemas em mostrar o carinho que sente pelo país do namorado, mas os espanhóis não perdoaram e logo passaram às criticas, “não és espanhola, claramente”, “interesseira, nem sabes de que país és”, pode ler-se na publicação.

Mais uma vez, notou-se a importância da presença da irmã, Ivana, nos mais importantes momentos, até porque ela comporta-se como tia dos filhos do capitão da seleção nacional, mesmo que só a mais nova, Alana Martina, seja sua sobrinha de sangue. Veja as imagens da festa:

Imagens: Instagram