Atualidade

Georgina Rodríguez voltou à Rússia com a sogra e Cristianinho

Depois de ter visto Portugal vencer Marrocos com mais um golo do namorado, há uma semana e meia, em Moscovo, a jovem espanhola esteve esteve sábado em Sochi, no apoio incondicional a Cristiano Ronaldo.

Desta vez, foi num camarote e com o filho mais velho do craque, Cristianinho, de oito anos, a ‘sogra’ Dolores Aveiro, o companheiro desta, José Andrade, e o ‘cunhado’, que Georgina Rodríguez assistiu ao jogo dos oitavos de final contra o Uruguai.

A seleção nacional perdeu 2-1, CR7 não conseguiu fazer o que tão bem sabe, muito por causa da marcação cerrada dos jogadores adversários, e a eliminação foi o desfecho, havendo poucas razões para a ex-bailarina sorrir.

Sempre com cara de poucos amigos, até porque o jogo nunca esteve favorável aos portugueses -que, apesar da desilusão, continuam a ser os campeões da Europa -, Georgina destacou-se agora pelo generoso decote, não vestindo a camisola da seleção.

Afastado do Mundial, CR7 fica livre agora para as férias em família, cujo destino é ainda desconhecido, mas depressa promete dar que falar, até porque o craque criou suspense quanto ao futuro no Real Madrid.

Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP/Getty Images