Moda

Georgina é o centro de atenções na ausência de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez não tem parado. A namorada de Cristiano Ronaldo tem aproveitado a ausência do companheiro, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, no Mundial da Rússia, para brilhar sozinha.

Depois de ter desfrutado de uns dias em Milão e assistido a um desfile da Italiana Alberta Ferretti, a modelo apanhou o avião até às Gran Canária para assistir também para outro desfile, que exibia uma nova coleção de roupa de praia.

Georgina foi convidada para ser madrinha do desfile e como tal apresentou-se a rigor para a ocasião.

Na passerelle, a espanhola posou com uma saia verde florescente subida, com um cinto preto, um top e um bustiê transparente com mangas compridas, também em preto. Georgina levou o cabelo apanhado para trás, num rabo de cavalo e usou uma maquilhagem muito discreta e natural.

A jovem, de 24 anos, confessou à imprensa internacional que se encontrava feliz pela escolha de ser ela a madrinha e ainda por ser a sua primeira vez na Gran Canária.

A namorada de CR7, aproveitou o desfile na primeira fila ao lado da estilista Josie e de Miranda Makaroff. Após o evento Georgina rumou a Madrid para se juntar à família Aveiro que festeja este domingo, dia 17, o aniversário de Cristiano Ronaldo Junior.

Veja o resumo do dia de encerramento da semana da moda Gran Canaria Moda Calida:

Imagens: Redes Sociais