Atualidade

Pai de Bruno de Carvalho lembra que “um Homem jamais renega as suas crenças” e “a sua dignidade”

Com dias difíceis à frente do Sporting, mas com pouca vontade de se demitir, o presidente leonino parece ter no pai, Rui de Carvalho, um dos principais apoios, como o próprio vai subtilmente dando a entender nas redes sociais.

“Um Homem jamais renega as suas crenças, os seus amores, a sua dignidade”, escreveu o pai de Bruno de Carvalho no Facebook, a pretexto de ter mudado a foto de perfil, na qual surge com uma camisola alusiva ao clube do coração.

Entre os comentários, houve quem exigisse a demissão de Bruno e outros achassem que deveriam ser pedidas desculpas aos jogadores, equipa técnica e adeptos. Mas, “não peço desculpas porque lhes não fiz nem desejei qualquer mal. Lamento o que aconteceu e garanto-lhes que o Sporting não é isto”, respondeu Rui de Carvalho.

O progenitor do líder máximo leonino não deixou ninguém sem resposta, garantindo que seria “hipocrisia” fazer dele “as culpas dos outros”. “Não é o que fica bem que me preocupa, mas aquilo que é verdade”, sublinhou, numa altura em que se sabe que o herdeiro quer processar o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por difamação.

Entretanto, a mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, além do presidente e vários elementos do Conselho Fiscal. “Que Bruno de Carvalho siga o nosso exemplo: apresente a demissão”, apelou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares.