Atualidade

Bruno de Carvalho regressa ao Facebook através do pai

Desaparecido das redes sociais desde que eliminou o perfil de Facebook que tanta celeuma criou, o presidente do Sporting volta a aparecer no mundo criado por Zuckerberg pelas mãos do progenitor que, pelo o que escreveu, mostra que também não tem meias palavras.

“Agora é assim! A mesma felicidade, apesar dos malfeitores que, com suas maledicências, invenções, ameaças, atitudes de porcos, a procuram destruir, apenas porque assim deve ser segundo os princípios dos planos da benfiquização do desporto agora conhecidos. Só mentalidades corrompidas podem urdir tais planos. São porcos anti-sociais os que assim procedem, mentalidades emporcalhadas pela cabeça de um polvo que tem de ser degolado!”, lê-se na publicação de Rui de Carvalho.

O pai de Bruno de Carvalho termina a destacar a imagem que, “ao fim de muito tempo”, conseguiu tirar “com o presidente do Sporting”, sublinhando que ele não o é por vontade sua, “mas pelo amor que ele tem pelo clube” de ambos.

Bruno de Carvalho e o pai, Rui de Carvalho

Este domingo, o dirigente não esteve em Alvalade a assistir ao jogo contra o Boavista pois deslocou-se a Saragoça para acompanhar a equipa de futsal na final da Taça UEFA à final com a Inter Movistar, equipa espanhola representada pelo internacional português Ricardinho que acabou por golear. Isto depois de, na véspera, ter vibrado em plena tribuna do Pavilhão João Rocha com o triunfo sportinguista diante do Benfica, no jogo 2 da final do playoff de voleibol.