Atualidade

Bruno de Carvalho dá as boas-vindas a Leonor em dia de crise

O presidente do Sporting abandonou o Facebook esta segunda-feira, depois de ter sido atacado por todos os lados – especialmente pelos adeptos, jogadores e membros da direção, que o assobiaram e criticaram.

E foi ao final do dia, 9 de abril, que Bruno de Carvalho foi novamente pai. Leonor – fruto do seu casamento com Joana Ornelas – nasceu às 23h00 num procedimento que decorreu na CUF das Descobertas, em Lisboa.

Da menina não há, para já, imagens, pois o atual líder leonino deixou as redes sociais. Mas pelo menos, antes do nascimento da bebé, já tinha mostrado que aquela tinha dois equipamentos do Sporting para vestir.

Leonor junta-se assim a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, de uniões anteriores de Bruno de Carvalho. Também Joana Ornelas já é mãe de uma rapariga.

Numa altura em que quase todos acham que Bruno de Carvalho não tem condições para continuar à frente do clube, resta saber se vai estar presente – como prometeu na última publicação no Facebook – em Alvalade para ver o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa frente ao Atlético de Madrid.

Foto: Facebook