Atualidade

Bruno de Carvalho celebra título sportinguista na melhor das companhias

O presidente do Sporting apagou a página nas redes sociais, mas a verdade é que não desapareceu do Facebook onde, através do pai se pode ver a festejar o campeonato conquistado no voleibol. O título foi ganho no dia 1 de maio contra o Benfica, mas só esta quinta-feira é que o pai de Bruno de Carvalho partilhou uma imagem dos dois na celebração.

“23 anos depois de extinto como modalidade do Sporting, o Volei reapareceu em 2017 e sagrou-se campeão nacional em 2018! Tive o privilégio de assistir ao último jogo em Abril de 1995 e a felicidade de estar presente nesta vitória de agora”, escreveu Rui de Carvalho ma legenda da fotografia em que posa com a taça e o filho a ele abraçado.

“Um BOM PAI será sempre o braço direito de um Bom Filho. Grande abraço para ambos num vibrante viva o SPORTING”, comentou um internauta, enquanto outro notou que “ser pai do presidente tem as suas vantagens”.

O progenitor de Bruno de Carvalho é um leão aferroado e, no passado domingo, ate alterou a capa do perfil já antecipando o dérbi deste sábado e recordando a noite em que “o Benfica levou cinco (golos)”, mostrando que “quem sai aos seus não degenera”.

Por causa de uma publicação exatamente no Facebook, o líder leonino foi suspenso seis dias o que o impediria de se sentar no banco no jogo que pode sentenciar o campeão em futebol, mas o gabinete jurídico de Alvalade analisou o caso e decidiu avançar para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa com uma providência cautelar e ele deverá ver o jogo junto à equipa técnica no relvado.