Atualidade

Mulher de Rui Patrício reage a agressões na Academia do Sporting

Esta terça-feira escreve-se o dia mais negro na história do Sporting. Indivíduos encapuzados invadiram Academia de Alcochete e agrediram jogadores e o treinador Jorge Jesus, preocupando amigos e familiares que vão acompanhado as notícias sem ter os seus por perto.

“Para todos aqueles que me estão a ligar… acabei de falar mesmo agora com o Rui e ele está bem. Deus não dorme … e quem “orientou” este e outros “gestos” que ponha a mão na consciência… já foi longe de mais … isto não é futebol muito menos atos dignos de seres humanos”, escreveu a mulher do guardião Rui Patrício nas redes sociais.

Vera Ribeiro deu a entender que desconfia quem orquestrou a ação de violência que deixou o avançado Bas Dost bastante ferido e que surge na sequência do terceiro lugar no campeonato, após a derrota leonina na Madeira, no passado domingo.

No regresso ao continente, os atletas do Sporting foram insultados quando deixaram Alvalade ao volante dos seus carros. Na altura, Rui Patrício foi dos mais visados, o que hoje deixou a psicóloga ainda mais preocupada.

A Federação Portuguesa de Futebol já veio a público pedir “punição para os responsáveis por estes atos criminosos”. Presidente sportinguista, Bruno de Carvalho, chegou a Alcochete meia hora após o ataque e não prestou declarações aos jornalistas. Pelo menos 15 suspeitos foram detidos e estão a ser ouvidos no posto da GNR local.

Fotos: Move Noticias /Redes Sociais