Atualidade

Bruno de Carvalho sem “qualidade” para fazer ‘match’ com clube rival

Primeiro foi o Presidente do Sporting a acusar Luís Filipe Vieira de ser o “guru” do G15, e de ter uma “tríade de fiéis escudeiros” composta por Sp. Braga, Marítimo e Belenenses.

Depois foi António Salvador, presidente do Sporting de Braga, a afirmar que Bruno de Carvalho “quer ser realizador de um filme que só ele está a ver.”

Horas depois, o líder dos leões disse a Salvador, através das redes sociais, que “para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3… pontos!”

Pois a rivalidade entre os dois não se fica por aqui. Pelo contrário. O clube de Braga publicou esta terça-feira um vídeo sobre os reforços de Inverno no plantel.

Mas fê-lo, ironicamente, à maneira de um verdadeiro realizador. A imitar o Tinder e os respetivos ‘matchs’ (do género quando gostam de alguém naquela aplicação de encontros), o Sp. Braga recorreu a várias caras conhecidas, além das novidades.

Assim vimos Cristiano Ronaldo, que é “muito caro”, e Bruno de Carvalho, que “não tem qualidade”, a serem rejeitados.

No espaço de uma hora o vídeo teve 24 mil visualizações. E escusado será dizer que a página de Facebook do clube já está a fervilhar com as reações. Mas, que se saiba, ainda sem tarjas a dizer “António o Salvador dos lampiões”, como aconteceu no domingo.

Ora veja: