Atualidade

Gabriela ultrapassa relação com César junto de amor ‘antigo’

A ex concorrente da Casa dos Segredos voltou à normalidade. Depois de sair da casa mais vigiada do país, no domingo, dia 20, permaneceu alguns dias, por Lisboa, devido a assuntos profissionais, mas já regressou a casa, em Loulé, para recarregar energias.

Nada melhor do que estar perto de quem realmente se gosta. A jovem, de 23 anos, teve uma recepção calorosa no seu regresso ao Algarve, junto de familiares e amigos. Entre abraços e palavras de conforto, destaca-se o entusiasmo da sua cadela Íris que não parava de abanar a cauda, enquanto a dona matava saudades

Gabriela assume que ainda não se encontrou com César para conversarem sobre o namoro e como ficará a relação, depois dos momentos complicados que passaram no secret story. A verdade é que por enquanto mostra-se feliz, como se pode ver na viagem para o Algarve.

Gabriela Santana tem solicitado trabalho nas redes sociais e embora já esteja em Loulé, também a preparar as marchas, já garantiu a sua presença na gala final da Casa dos Segredos, que decorre este domingo, dia 27.