Atualidade

Hoje, 14 de maio, é um dia especial para Meghan Markle

O casamento real é já este sábado, dia 19, e os convidados estão a chegar a Londres, mas hoje, segunda-feira, é o dia de aterrar na cidade alguém especial para a futura duquesa, Meghan Markle, segundo Omid Scobie.

O especialista no que toca ao assunto ‘realeza’ disse ao ‘Good Morning America’ que a melhor amiga da noiva do príncipe Harry, Jessica Mulroney, deverá chegar hoje, 14 de maio, a Londres para ajudar Meghan nos preparativos finais para o grande dia.

“Doria [mãe de Meghan] vai-se encontrar com os mais próximos e os mais queridos de Harry e Meghan enquanto estiver aqui, incluindo a amiga íntima Jessica Mulroney, que chega na segunda-feira”, referiu Omid.

Meghan Markle com a melhor amiga, Jessica Mulroney

Os muitos quilómetros que separam Markle de Jessica, que vive no Canadá, parecem não ser um fator de distanciamento entre as duas, que são amigas de longa data. Em janeiro, Mulroney esteve em Londres para apoiar a melhor amiga na escolha do vestido.

Também no último fim-de-semana de abril a estilista visitou a cidade para ajudar a norte-americana com os preparativos para a boda, bem como para estar presente na última prova do vestido de noiva. No mesmo dia, as duas visitaram a Capela de São Jorge, em Windsor, o local eleito para a celebração do casamento real.

Acredita-se também que a filha de Mulroney, Ivy, de quatro anos, vai ser menina das flores.

Este fim de semana, um dos atores com quem Meghan partilhou o elenco da série ‘Suits’ e que se acredita que vai estar presente na cerimónia, Gabriel Macht, e a mulher Jacinda Barrett, viajaram até Londres. A esposa do ator partilhou uma foto no Instagram a beijar o filho, Luca, em frente ao Palácio de Buckingham.

Fotos: Instagram