Lifestyle

Será aqui que Meghan Markle vai ter a última noite de solteira

Numa altura em que Jessica Mulroney (stylist e melhor amiga da noiva que a ajudou a escolher o vestido) e Doria Ragland, mãe de Meghan, chegaram a Londres para estar no casamento real em Windsor, está tudo mais que a postos para sábado.

Também Tracy Dooley Markle, a cunhada da próxima duquesa britânica, rumou ao Reino Unido, acompanhada pelos filhos que teve com o meio-irmão de Meghan Markle, Tyler e Thomas, de forma a comentar o casamento para um canal de televisão norte-americano. Nenhum deles foi convidado.

O facto do pai de Meghan também não marcar presença no enlace, enaltece ainda mais a escolha que a norte-americana fez no que diz respeito ao local onde vai passar a última noite como solteira.

Trata-se de um hotel rural de cinco estrelas, que oferece acima de tudo privacidade e conforto à noiva e à mãe que a irá acompanhar.

A Cliveden House fica em Berskhire, zona rural dos britânicos mais abastados (a família de Kate Middleton é de lá), e foi também lá que o jogador do Chelsea Cesc Fàbregas se casou recentemente com Daniella Semaan.

Tem vários quartos e suites deslumbrantes, alguns dos quais com as suas próprias banheiras de hidromassagem. Mas, segundo a imprensa, é provável que Meghan e a mãe fiquem em Spring Cottage, casa mais privada de Cliveden House, que está localizada no terreno do hotel.

Esta casa de três quartos custa a partir de 2055 libras (2344 euros) por noite e está situada nas margens do rio Tamisa, com os seus próprios jardins privados e muito espaço.

Acomoda até seis pessoas e tem uma casa-de-banho grande, dois salões, uma pequena área de escritório e uma cozinha campestre, portanto tudo e mais alguma coisa que a noiva precisa antes de dar o nó com o príncipe Harry.

Ora veja:

Imagens: Instagram