Moda

Esqueçam a realeza, este é o vestido de noiva mais icónico

Num ano em que teremos não um mas dois casamentos reais (Meghan Markle e princesa Eugenie), é natural que estejamos ainda mais atentas aos vestidos de noiva.

Pois 2018 tinha começado há pouco tempo e já havia um vestido de noiva bem icónico. Graças a Oscar de La Renta, a atriz, cantora e modelo coreana Min Hyorin transformou-se numa princesa de conto de fadas.

Para o seu casamento luxuoso com Taeyang – cantor da banda de K-Pop, Big Bang – no resort palaciano Paradise City numa ilha perto de Incheon, a uma hora de carro de Seul, foi tudo preparado como se de uma cliente real se tratasse.

O vestido faz parte da coleção de noivas outono 2018 e, quando Min Hyorin, o viu pela primeira vez, apaixonou-se.

“Assim que vi, sabia que era o meu vestido”, disse. “A elegância da seda com a beleza das flores criou um vestido perfeito.”

Quando o véu foi retirado de sua caixa e enfiado sobre a cabeça – preso a uma pulseira de pérolas, cheia de papoilas – o look estava completo. “Eu realmente senti como se estivesse a sonhar”, confessou à ‘Vogue’.

O casamento ocorreu em fevereiro, sendo que em janeiro a noiva encontrou-se com a designer Laura Kim, que também é coreana, em Gangnam (o tal bairro rico de Seul tornado popular pela canção viral de Psy).

O estilo romântico do vestido refletiu-se na decoração da boda. Havia videiras e flores brancas a pender do teto sobre candelabros de prata e imagens da floresta a ser projetadas contra as paredes brancas. E, sim, também houve um príncipe encantado e um cavalo branco.

Fotos: Instagram/Min Hyorin e Oscar de la Renta