Atualidade

Futura princesa de Hanôver organiza despedida de solteira com ritmo flamenco

A estilista russa Ekaterina Maysheva decidiu ter a sua despedida de solteira na Serra Morena, em Sevilha, Espanha, e escolheu como tema de festa o flamenco, cujas origens remontam às culturas cigana e mourisca, com influência árabe e judaica.

As princesas Alexandra e Sassa de Osma, futuras cunhadas da noiva, estiveram entre os convidados do evento, além de vários amigos.

A despedida de solteira foi feita no hotel Trasierra, um retiro paradisíaco e exclusivo com trezentos hectares de oliveiras e laranjeiras. Os trajes dos convidados condiziam com o tema do evento, ao serem coloridos e festivos.

Além de um jantar realizado no jardim, e de uma noite recheada de flamenco, houve também direito a um almoço junto a uma piscina, pertencente à referida propriedade. Todos estes pormenores fizeram desta despedida um momento inesquecível.

A data do casamento real com o príncipe Ernst de Hanover, duque de Brunswick-Lüneburg e Príncipe da Grã-Bretanha e da Irlanda, que será realizado na Alemanha, está marcado para 8 de julho, depois de casarem pelo civil dois dias antes, a 6 de julho.

A cerimónia, que será feita num templo do século XIV, é já considerada a mais importante do ano, pois espera-se que entre os convidados estejam representantes da maioria das famílias reais europeias, como Letizia e Felipe VI, uma vez que o rei de Espanha é padrinho do noivo. Os Duques de Cambridge, William e Kate Middleton, poderão também comparecer no local, além dos príncipes da Suécia, da Dinamarca e da Grécia.

O segredo mais bem guardado continua a ser o vestido de noiva, embora o nome do designer já seja conhecido. Sandra Mansour, amiga da futura princesa de Hanôver, será a responsável pelo modelo que esta irá usar no altar.

Fotos: Redes sociais