Moda

Segundo vestido de noiva de Marie Chevallier é uma criação da cunhada Pauline Ducruet

A irmã de Louis Ducruet criou um modelo romântico com referências reais e detalhes de tendências para o casamento religioso da sua cunhada.

Como é tradição na família real monegasca, houve dois momentos marcantes no casamento, um civil, que aconteceu ontem à tarde, e o religioso que se realizou na tarde deste sábado na Catedral de Nossa Senhora Imaculada, no Mónaco.

Marie Chevallier usou mais de um look de noiva. O mais esperado, sem dúvida, foi aquele que escolheu para dizer o “sim, eu quero” na Igreja, já que, como foi revelado pelo noivo, um projeto criado por Pauline Ducruet, que se estreou como estilista em junho passado.

No segundo look a noiva apostou numa imagem mais clássica e tradicional, através de um vestido com corte de princesa, decote em barco, cintura marcada e saia volumosa com uma cauda, com motivos florais bordados pelo vestido, que emprestou uma imagem real ao modelo.

Uma bela criação de Pauline Ducruet, embora tenha trabalhado lado a lado com o Atelier Boisanger, que partilhou as imagens nas redes sociais.

A fotografia do casamento civil também foi divulgada. A noiva optou pela moda espanhola com um design tendência, de calças e cropete de seda, bordado com renda na cintura, da marca Rosa Clará, como a própria designer revelou nas suas redes através de uma imagem, dando a conhecer o modelo pela primeira vez.

O casal namorou durante 7 anos e estava noivo desde fevereiro de 2018.