Atualidade

Charlene do Mónaco brilha no Baile de Gala da Cruz Vermelha

A princesa do Mónaco, de 39 anos, voltou a desfilar elegância esta sexta-feira (28), altura em que decorreu o evento social mais importante do verão no principado.

A mulher de Alberto do Mónaco, de 59, voltou a atrair as atenções devido à glamourosa indumentária escolhida para a ocasião. Charlene deslumbrou no Baile de Gala da Cruz Vermelha com um jumpsuit de cor prateada, da Versace. A parte de cima da peça deixava os ombros totalmente a descoberto, o que lhe deu um ar sensual e arrojado.

Para condizer com o jumpsuit, a princesa optou por usar uma bolsa também prateada, além dos brincos, de modelo discreto. A maquilhagem foi igualmente discreta, tendo-se destacado mais o eyeliner.

No dia anterior à gala, 27 de julho, os príncipes do Mónaco participaram noutro evento, dessa vez na companhia dos filhos Jacques e Gabriella, de dois anos. Os gémeos portaram-se bem mais uma vez, e voltaram a demonstrar uma personalidade bem disposta.

Nesse evento, relacionado com a partida do barco Yersin do Mónaco, para levar a cabo três anos de exploração científica à volta do mundo, Charlene voltou a demonstrar o seu bom gosto ao usar um longo e elegante vestido vermelho, com apenas uma alça. Veja as imagens:

Fotos: Redes sociais | Palais Princier