Atualidade

Até Beyoncé esteve presente no casamento de Luciana Abreu

É do conhecimento público que a atriz é fã da artista norte-americana. O nome das filhas foi criado por Luciana Abreu com base no de Beyoncé e no seu e do ex-marido, Djaló, e foi com o tema ‘If I Were a Boy’ que ganhou a final de “A Tua Cara Não Me É Estranha 2”.

Isto só para mencionar algumas das reminiscências de ‘Queen B’ na vida de ‘Lucy’. E agora há uma nova: o vestido de noiva da cara da SIC foi inspirado num usado por Beyoncé no videoclip de ‘Best Thing I Never Had’, de 2011. Pelo menos as semelhanças são bastantes.

Estamos a falar do primeiro vestido que Luciana usou e com o qual entrou na igreja do Estoril, no passado sábado, para dar o nó com Daniel Souza.

A criação foi da própria noiva, como a própria já tinha dito antes de se casar, e a confeção foi da loja Amour Glamour, em Gondomar.

Já o de Beyoncé era da boutique Baracci, de Beverly Hills, e foi descoberto pela cantora quando passava por aquela zona e logo perguntou se o podia usar num vídeo. Era composto de um corpete de renda francês, feito à mão, com bordados de ouro e cristais Swarovski.

Estava à venda por 85 mil dólares e em 2013 foi posto à venda numa plataforma online por 30 mil dólares.

Luciana Abreu já tinha revelado que não queria um vestido branco, talvez por ser o seu segundo matrimónio, mas agora percebemos que o vestido de Beyoncé já pudesse estar na sua mente.

E ter Lyonce e Lyannii, de 6 e 5 anos, a usar um vestido semelhante, como meninas das alianças, foi a ‘cereja em cima do bolo’.

Veja o videoclip em questão:

Fotos: César Lomba/MoveNoticias e Divulgação