Atualidade

Cláudia Pascoal aposta agora em single de estreia da autoria de Luísa Sobral

“Parabéns, Israel!”, foi assim que a artista de São Pedro da Cova, Gondomar, reagir nas redes sociais depois de Netta Barzilai ser anunciada como a sucessora de Salvador Sobral no Festival da Eurovisão. A representante portuguesa ficou em último lugar com “O Jardim”, mas nunca esquecerá a “experiência única” vivida nos últimos dias.

Parabéns Israel! ✨ Estes dias de Eurovisão foram uma experiência única e nunca nos esqueceremos!! Obrigada Portugal! ?? Estaremos sempre juntos!!! ??? #eurovision2018 #ojardim #teamisaudia

Uma publicação partilhada por Cláudia Pascoal (@claudiapascoal_) a

Para Cláudia Pascoal, e também para Isaura, a vida segue e não há tempo para lamentações. A artista de cabelo cor de rosa prepara novidades em língua portuguesa e, muito em breve, será divulgado o single de estreia assinado por Luísa Sobral que, curiosamente, foi quem compôs “Amar pelos Dois”, o trunfo que, o ano passado, deu o microfone de cristal a Portugal pela voz de Salvador Sobral.

Enquanto isso, Isaura lançará no próximo mês o primeiro álbum, “Human”. O trabalho é editado a 8 de junho e a compositora de “O Jardim” garante que não vai parar “a seguir a toda esta aventura do Festival”.