Televisão

Fanny anuncia gravidez e garante que não abandona o Secret Story francês

A Gala desta quinta-feira (15) do Secret Story francês foi recheada de emoções fortes e teve a jovem de Oliveira de Azeméis como grande protagonista.

No mesmo dia em que foi dado a conhecer o segredo que levou para este reality show, Fanny anunciou que está grávida de cinco semanas, acrescentou que tem feito os exames específicos e que está tudo bem com o bebé e a mãe, garantindo ainda que não vai abandonar o programa.

Entretanto, as reações à boa nova não se fizeram esperar. O pai e o avô materno do bebé que vem a caminho logo recorreram às redes sociais para, cada um à sua maneira, mostrarem a felicidade que sentem por esta notícia.

Enquanto o senhor Fernando apenas partilhou o vídeo do anúncio da filha, enchendo-o de emojis de corações, já João Almeida deixou, no Instagram, uma curta mas sentida mensagem, que reza assim: “Minha noiva linda, amo-te com todas as minhas forças. Obrigado por fazeres de mim o homem mais feliz do mundo. Lado a lado até ao fim. Amo-te.”

Fanny e o noivo João Almeida
Fanny e o noivo João Almeida

A outra revelação da noite feita pela carismática concorrente que se deu a conhecer, em Portugal, na Casa dos Segredos (CdS) 2, foi o segredo que levou com ela para o programa francês: “Já participei duas vezes no Secret Story!”

A acompanhar essa revelação, Fanny foi contemplada com uma mensagem de Teresa Guilherme, feita em francês, que a deixou lavada em lágrimas, tal como tinha acontecido quando a Voz portuguesa lhe falou, na Gala de estreia da CdS 6.