Atualidade

Casa dos Segredos: ex-concorrentes reuniram-se para assistir a concerto de César

O fadista algarvio deu um concerto no espaço ‘O Castelo’, na Cidade Velha, em Faro, esta segunda-feira, e contou com espectadores muito especiais na plateia: os colegas do reality show da TVI.

Também Leonor Teixeira, mãe de Cristiana Jesus e ‘sogra’ de Cláudio Alegre, que celebrou o aniversário, festejou no Algarve, na companhia dos casais Daniela e Márcio Poças e Tatiana e Rúben Boa Nova, que foram de férias juntos para o sul de Portugal. “Os meus meninos vieram ter comigo!”, revelou a bailarina nas redes sociais.

Rui Reis, da Casa dos Segredos 7, também anda por terras algarvias e depois de uma tarde de rali com Isabela e Pedro, em Castro Marim, aproveitou para dar um saltinho ao reencontro.

Os ex-concorrentes do reality show partilharam nas redes sociais, vários momentos animados da noite, que contemplou a apresentação do single “Amor quase perfeito”, que César escreveu para a ex-namorada Gabriela.

“Um dia que tiverem oportunidade assistam este show ao vivo. A cumplicidade no olhar e na voz do César Matoso deixa o público radiante. Parabéns meu amigo, que esta nova etapa te traga muito sucesso, pois mereces”, escreveu Cláudio Alegre numa das legendas que publicou.

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos e alguns do Reencontro, provam assim que a amizade não ficou confinada às paredes da casa mais vigiada do país.