Atualidade

Isabela e Pedro da ‘Casa dos Segredos’ desfazem dúvidas de gravidez

Assunto encerrado. Isabela não está gravida. Ainda não é desta que a ‘Casa dos Segredos’ vai ter um ‘secret baby’.

Muito se especulou sobre uma possível gravidez da terceira classificada da sétima edição da Casa dos Segredos, mas a verdade é que tudo não passou de uma brincadeira por parte dos colegas.

“Estava com um atraso, mas começou tudo de uma brincadeira. Os meus colegas começaram a alimentar, mas não passou de uma brincadeira”, contou Isabela.

Os namorados já tinham conversado dentro da casa sobre a possibilidade de terem filhos, e até já fizeram planos para o futuro, mas a jovem garante que filhos só “daqui a muito tempo”.

Já o rapaz de Valongo sempre se mostrou tranquilo em relação ao assunto. A viver a situação longe da amada, frisou que “era improvável isso acontecer”, embora tenho conhecimento que nenhum método contracetivo é 100% eficaz, assume que tudo não passou de um “não assunto”.

Quem ia ficar satisfeita com um neto, era Mirele, mãe de Isabela, que confessou que caso fosse verdade, não tinha “qualquer objeção. Será bem-vindo”. Aprovação e apoio da mãe pelo menos, Isabela já tem.

Recorde-se que Pedro e Isabela se apaixonaram dentro da casa mais vigiada do país. O rapaz foi expulso do jogo na 10ª gala e a namorada, que até então vivia para o romance, passou a mostrar mais da sua personalidade o que agradou aos fãs que a levaram até à final da sétima edição do concurso da TVI.

Isabela tinha namorado quando entrou para o reality show, agora, uma das suas prioridades, é “falar com ele e pedir-lhe desculpa. Penso muito nisto”, confessou.

Fotos: César Lomba