Atualidade

Casa dos Segredos: Rui expulso após declarar-se a Cristina Ferreira

Depois de ter andado toda a semana a repetir que estava apaixonado por Cristina Ferreira, o barbeiro de Vila Real de Santo António, Algarve, foi mesmo surpreendido com a presença da apresentadora no confessionário, ou melhor, de uma réplica de cartão. Sempre bem-disposto, Rui protagonizou mais um momento divertido, longe de saber que seria a sua última etapa no reality show da TVI.

Ainda antes do gráfico ditar a sua expulsão, à tangente com Carina, o jovem soube que a comunicadora da Malveira não iria estar, esta segunda-feira, no “Você na TV”, por estar “a gravar outro programa” -como lhe disse Manuel Luís Goucha sem adiantar mais informação-, e argumentou que, “sendo assim”, não poderia sair já do programa, pois o que ele quer é estar com a sua paixão.

Maria Reis, mãe de Rui apoiada por César antes de abraçar o filho

Goucha ainda argumentou achar que a declaração de Rui foi estratégica numa altura em que a sétima edição da “Casa dos Segredos” entra na reta final e ele estava nomeado, ao que se defendeu dizendo que o sentimento já não é de agora.

Antes das conversas, a gala começou por libertar Luan, um dos que estava em risco e que foi salvo pela votação dos portugueses. A emissão avançou e, no final, Joana foi a primeira a regressar à casa, caindo o suspense sobre Rui e Carina, sendo ele o preterido apenas com 4% de diferença da nortenha que, nas sondagens, era a que liderava a ordem de expulsão.

Rui após a gala, com Olívia Ortíz

Para o mais recente ex-concorrente, a experiência “valeu a pena”, embora já não se estivesse a identificar “com o jogo”, daí não ter ficado surpreendido com o desfecho. “É uma montanha russa”, confessou na conversa com Olívia Ortiz ainda a gerir o regresso à vida real. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba