Televisão

Casa dos Segredos: Luan e Tiago casam-se com a bênção da Voz

Longe de imaginarem que o segredo dos colegas é serem casados na vida real, Joana, Isabela, Gabriela e Carina viveram, esta quinta-feira, um momento especial ao testemunharem a união dos dois, organizada pela Voz para assinalar o Dia Internacional Contra a Homofobia e Transfobia.

Lançado o desafio, Tiago começou por recusar casar-se com Luan dentro da casa e os outros concorrentes acharam que era por vergonha, mas ele lá acabou por aceitar depois de todos os outros o alertarem para o facto de o “matrimónio” ser uma forma de abrir mentalidades e sensibilizar os telespectadores.

Orientada pela Voz, Joana foi a mestre de cerimónia, Gabriela foi a madrinha de Tiago, Isabela acompanhou Luan, enquanto Carina assumiu o papel de menina das alianças.

“Declaro-vos assim…”, começou a esteticista da Mealhada, mas “calma”, indicou a Voz, ensinando todo o discurso que faz parte da cerimónia, antes da troca de alianças que, na “Casa dos Segredos”, foram colocadas no anelar da mão direita. “Declaro-vos assim marido e marido”, rematou Joana, seguindo-se um beijo apaixonado e muito intenso dos noivos.

Com o ato simbólico, mas que bate certo com a realidade, o casal gay do reality show pode agora dar asas à paixão já sem tentar esconder muito, pois as jogadoras pensam que tudo nasceu no programa e não vão estranhar os mimos que possam trocar, até porque, como destacou a Voz, “tudo que sob o teto da ‘Casa dos Segredos’ se uniu nunca ninguém deverá separar”.